quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fic O Amor Que Te Dei

Capítulo 1
O desespero...

Hermione corria pelos corredores de Hogwarts, desesperada, chorando
Não podia ser. Era algum truque muito sujo. Era uma pegadinha. Só podia ser.
Ela riu com a idéia, mas logo parou, porque a idéia era absurda, afinal, por que Alvo Dumbledore iria enganá-la?
Ela correu para o banheiro feminino, mas não o que era usado, e sim, o da Murta-Que-Geme.
Hermione se debruçou na pia. Ficou de frente ao espelho,observando a sua própria imagem.Estava com os olhos vermelhos e inchados.Fios de lágrimas corriam em seu rosto.
-Não... não...não pode ser... NÃO PODE SER!-berrou ela. As mãos cobrindo o rosto.-As únicas pessoas que eu tinha na vida!E EU PERDI! EU PERDI!
-Mione... não fica assim.A culpa não foi sua.-disse Harry,entrando no banheiro.
          -Foi minha sim!Se eu não tivesse... -ela argumentou.-Eles morreram...não adianta! MEUS PAIS MORRERAM!
          -Hermione... se acalma...vamos pra Sala Comunal.-disse Harry,lhe estendendo a mão para irem embora.
          -O. K.-disse ela,colocando a mão sobre a de Harry.
          Eles saíram do banheiro, não dando bola para os comentários e caçoadas.
          -Eu não sei mais o que faço... -disse ela,quando,finalmente,eles chegaram na Sala Comunal.
          -Faz o seguinte: vamos para Hogsmeade e você relaxa um pouco lá no Três Vassouras.
          -Não Harry... vai você,a Gina e o Rony.Eu preciso ficar sozinha um pouco.-disse ela.
          -O. K. Mas você tem certeza de que vai ficar bem?-perguntou Harry.
          -Tenho... tenho sim...-ela respondeu.
          -Está bem. Tchau então.-disse ele,acenando para ela e saindo pelo retrato da Mulher Gorda.
          Ela saiu dali também. Andava rápida  e ofegante.As pessoas só passavam de um borrão para ela.Enquanto andava até a Sala Precisa,(da qual precisava com muita urgência)ela esbarrou em alguém.
          -Ah... desculpe.-disse ela.
          -Olha pra onde anda Granger!-disse Draco Malfoy.
          -Eu saberia pra onde estava andando, se os meus olhos não estivessem tão... aaah,escuta aqui,eu não te devo satisfação!-disse ela friamente.
          -Ah, deve sim. -disse ele,com um sorrisinho sarcástico no rosto.
          Hermione nunca reparara o quanto Malfoy era bonito... seus olhos cinzas-azulados,seus cabelos loiros e desgovernados (Hermione pensou em Harry,com os seus cabelos que ninguém podia controlar).
          -Não!Não devo não!-disse ela, voltando do seu transe maluco.
          Ele riu debochadamente. Ele avançou até ela e a encarou,de modo que os seus rostos ficassem muito próximos.
          -Como você ousa desrespeitar um Malfoy, sua sangue-ruim?-disse ele.
          Ela sacou a varinha e a apontou para o pescoço de Malfoy.
          Novamente ele riu debochadamente.
          -Vai!Usa!
          -O que está acontecendo aqui?-perguntou uma Profa. McGonagall confusa. -Eu venho lhes avisar que são monitores e os encontro assim?
          -Eh... desculpe professora.-disse Hermione.-Não vai acontecer de novo.
          Malfoy não conseguia falar. Estava com cara de bobo,com a mão nos cabelos.
          -Bem, continuando... a Sala Comunal de vocês,da Srta. Chang e do Sr. Macmillan será em uma das masmorras. a masmorra do segundo andar.Eu tomei a liberdade de levar os seus pertences para lá.A senha é sapos de chocolate.Terão dois dormitórios.Não poderá ter duas meninas,ou dois meninos,no mesmo dormitório.Terá que ser um rapaz e uma moça em cada dormitório.Entenderam?Agora vão para a Sala Comunal. -eles confirmaram. -Então,se vocês não se importam,eu tenho que ir.-e a Profa. Foi embora.
          -Pena que eu não possa contar para os meus pais!-Hermione sussurrou para si mesma, quase chorando. -Bem,vamos lá pra Sala Comunal...-disse ela para Malfoy.
          -Hã?Ah... ta.O.K.-disse ele,se despedindo dos amigos.-Mas,você se importa de abaixar esse troço do meu pescoço?-disse ele, sarcasticamente.
          Hermione ainda não tinha notado que estava com a varinha apontada para o pescoço de Malfoy, então baixou a varinha e seguiu, com ele, para as masmorras do segundo andar.
          -Bem, eu acho que é aqui. -ela disse.
          -É aqui. -disse Malfoy,soltando uma gargalhada.
          -De que você está rindo??-ela perguntou assustada.
          -Nada.É que não é muito comum a Granger ser meio lerda,sabe...
          -Lerdo é você!-ela respondeu,intrigada.
          Ele sorriu sarcasticamente.
          -Eu...lerdo...
          -É. Você lerdo! Você se acha muito!Diz que é o gostosão da parada quando na verdade é um...
          Ele arqueou a sobrancelha.
          -Um...?
          -Um idiota!-ela disse,sem palavras na mente.
          -Hermione...voce vai fazer dupla com o Malfoy no dormitório.-avisou Cho Chang.
          -O quê? –ela perguntou,sem acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário